Filme Cult + Cerveja…

… é o meu equivalente para o clássico da TPM feminina “Comédia Romântica + Baldão de Sorvete”.

Posso não ser uma mulherzinha ortodoxa nos meus hábitos, mas no fundo sei que sou igual a todas.

Ia deixar para falar disso depois que eu ficasse remotamente famosa e me oferecessem um patrocínio. Ahá. Até parece. Mas, opa! Se for o caso, tamos aí!(*). Então, vamos logo antes que a piada perca a validade.

Solzinha, a cerveja da mulher sozinha

“Cara amiga. Se separou?
Está fazendo voto de pobreza para aguentar as pontas durante os primeiros meses de despesas altíssimas de mudança e adaptação?

Quer tomar aquela brejinha relaxante depois de um longo dia?
Seus problemas acabaram!

Chegou SOLZINHA, a cerveja da mulher SOZINHA. (*turrupish!*)

A garrafinha é mini: uma fofura que nunca vai esquentar rápido, pois ela dura por apenas quatro goles bem dados!

SOLZINHA, sua nova companheirinha!”

Como hoje é segunda e trabalhei dzimaisdaconta na agência, abri uma exceção e comprei Bohemia. Mas é a Solzinha que virou uma constante na minha vida etílica de solteira. Além de barata e gostosinha, dá pra fazer trocadilho.

Eu gostava muito da Sol mexicana, a clássica da garrafa transparente que era boa de se tomar com um limãozinho. Nunca mais vi por essas bandas. Bons tempos.

Bora ver filme cult!

* Povo de Marketing da Cerveja Sol, favor depositar uma quantia expressiva em minha conta o mais rápido possível.

2 Respostas para “Filme Cult + Cerveja…

  1. Carina Renó

    Huahauhau…
    Adorei o trocadilho da Solzinha e as outras piadas perdidas pelos blog.

    Não sou muito chegada num “ti ti ti”, então só fiquei sabendo da sua solteirice agora.

    Gata, ficar solteira é maravilhoso! A coisa mais importante do mundo é ficar bem com vc mesma!

    E não deixe que nada (N-A-D-A!) tire o seu bom humor!

    Beijo

    ps. Adorei também o item 4 da sua checklist, estou torcendo por ótimas composições! E que elas cheguem até mim!! =)

    • hahaha legal, Carina! Valeu pelo incentivo!
      Tá sendo meio difícil, mas por conta de outros acontecimentos que acabam vindo de brinde nessa situação.
      Ficar solteira me ajudou a me resgatar. Nesse sentido tem sido muito bom e estou me fortalecendo cada vez mais.
      Vejo com mais clareza onde foi que eu errei e o que não fazer nos próximos relacionamentos.
      No geral eu errei muito foi comigo mesma e isso foi o ponto-chave pra tudo dar errado.
      Acho que a partir do momento em que eu me amar 100% vou estar pronta pra ter um novo relacionamento feliz.
      Tô no processo =)

      Bjins

Deixe um comentário

Uma publicitária/musicista fica solteira pela primeira vez, aos 26 anos. Meu nome é Ana e praticamente engatei um relacionamento sério no outro desde os 14 anos. O Código de Conduta da Solteirice é totalmente desconhecido para mim. Por conta disso, me pego em situações completamente surreais e (tragi)cômicas para aprender a viver em um universo totalmente inexplorado. Sou uma Bridget Jones às avessas. NÃO ESTOU "NO MERCADO". NÃO ESTOU ATRÁS DE HOMEM.

Follow me, fellas!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

